sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um texto a dois

Hoje me faltou inspiração. E um pedaço de você.
Coloquei então aquele CD, que mesmo sem você saber, faz tão bem aos meus ouvidos. A música que ouvia para tentar preencher o vazio que sobrava em mim, só fez aumentá-lo. Sim, aumentá-lo, porque nesses dias que tanto preciso de abraço e carinho, o que me resta é a musica que ressalta a lembrança. E me faz lembrar que, de você, é só mesmo a lembrança que me resta... Mas começo a achar que está na hora é de esquecer.
Venho pensando como as situações às vezes nos torna mais frios a cada dia. E então chego à conclusão de que sim, a vida é que faz da gente, pessoas frias. Ou seriam as pessoas que deixam a vida fria?
Sabe, comecei falando da falta de você e consequentemente, do esquecer. Não foi a vida que te pôs e que te tirou de mim. Fomos nós. Então não é a vida que põe e tira a frieza de nós. É? Creio que não seja a vida, necessariamente, e sim as situações dela,que consequentemente, nós complicamos. Mesmo quando a gente é só ,e a vida é só nossa, a gente consegue dar um jeito de complicar, incrível! Desde à compra de uma roupa ou a escolha da faculdade... São escolhas que só dependem de quem escolhe, e mesmo assim colocamos mil empecilhos inúteis. Quando há outra pessoa na história então, quando o assunto é sentimento, são duas confusões misturadas, formando uma confusão maior ainda. E aí é o ponto chave: ou você se joga pra dentro dela, ou pra fora. Mas se percebermos, sempre vai haver problema, em ambos os casos e são essas as situações que eu estava falando.


Participação mais que especial de Tawany Paixão.

Um comentário:

taw disse...

Caramba, velho. Adorei o título #) hahaha
Um beeeijo, parceira! haaha :*