terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boa viagem.


E quando te vi pela primeira vez, algo me despertou. Algo que não sei explicar. Mas é certo que nunca imaginei que você seria tão importante pra mim, que ia me socorrer quando eu precisasse, que ia aprontar "todas" comigo, que ia me aceitar como eu sou, que ia fazer de mim uma amiga e me levar com você aonde estivesse.
Acho que desde essa primeira vez, também me conscientizei que apesar de tudo, um dia você iria embora. Talvez por isso esteja bem comigo mesma agora e torcendo por você,amiga. Você que é tão forte, que passou por tantas barras aqui, que superou a distância, que me fez conhecer a pessoa linda que é você.
Sei que não vou te ver tão cedo, mas essa é a vida. Ela é assim, cheia de surpresas. Saiba que eu te amo e que sempre estarei aqui quando precisar.


Se cuida e boa viagem.

P.s: corre atrás do seu amor enquanto é tempo. #ficadica

Um comentário:

Unknown disse...

Olgaaaa...Eu disse que iria ler. Adorei seu texto, so me faltou chorar. Obrigada amiga, voce me mostrou muitas coisas e obrigada por ter me aceitado do meu jeito. Desculpa as vezes que falei algo qe voce nao queria ouvir e pelas vezes que possa ter te decepcionado..Adorei te conhecer e espero poder manter contato com voce e voltar a te ver qualquer dia.. Amo muito voce e agradeço por toda a amizade que dedicou a mim. E adorei a dica ;p Ja captei-a kkkk
Precisando, pode contar comigooo sempreeeee.. Ve se se cuida e fica bem ai..
=*