sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desabafo

Lembrei de você, lembrei que dia foi ontem, lembrei do presente que ganhei no meu dia de ontem. Mas também lembrei da pessoa que você era e que hoje nao é mais.
Não quero seu amor, seu beijo, seu sexo. Não quero NADA disso! Acho que você esqueceu que eu não construo relações vazias, acho que você esqueceu que eu construí uma amizade acima de qualquer coisa contigo. Acho que você esqueceu do respeito que existia entre nós e que hoje não existe mais. Eu pensei que ia receber um "parabéns" no dia que eu sempre esperei que chegasse. Mas eu só o recebi 3 dias depois por mensagem. Achei melhor nem ter recebido.
Sinceramente,não sei onde você guardou sua noção de amizade, ou ela nunca existiu? Tudo pra você é amor? Se eu te procuro ou peço atenção é por que eu quero amor? NÃO! Tudo que eu queria era sua amizade,porra! SÓ! Mas eu cansei. Tudo que eu quero agora é ficar longe de você e da pessoa que você se tornou comigo.

Nenhum comentário: