segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quase sem querer

Foi como se eu tivesse me quebrando em pedaços e você me unisse, como se eu tivesse sem chão e você me abraçasse e dissesse "eu vou junto com você", como se eu tivesse com frio e você simplesmente me abraçasse sem falar nada, como se uma luz tivesse surgido no fim do túnel, como se a esperança tivesse ressurgido.
É isso que eu sinto com você. Eu me sinto completa mais uma vez. Embora nao pareçamos almas gêmeas, você me faz sentir o que achei que não iria sentir tão cedo. Eu não digo que é amor, ainda. Mas uma paz, um conforto, uma proteção. Eu poderia passar a eternidade só olhando para você e eu já me sentiria preenchida.
Eu digo tudo isso,mas digo com medo. Medo de dizer o que sinto,medo de me ferir,medo de meu próprio sentimento. Orgulho ferido, talvez. Mas é difícil admitir que eu estou em suas mãos. Que eu estou fora de mim.

E mesmo dizendo o que disse,me omiti de palavras por medo.

Um comentário:

Garoto Lunático disse...

Bonita declaração de amor.