quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

noite de lua cheia.

A nostalgia misturada com um pouco de vodka não me fez bem. Caí em prantos em sua frente. Mas vc..vc não estava nem aí. Não te julgo por isso, você tem seu direito de me ignorar e não se importar, na prática, com o que estou sentindo. Afinal, eu te fiz sofrer com minhas mentiras e minha indiferença.
Não sei o que eu sou para você agora. Mas quer saber a opinião de quem está sentada num banco frio,acompanhada da noite,chorando e sem você ao lado? Acho que não sou nada.
Enfim.. eu só queria que você soubesse uma coisa: desculpa.
Desculpa por não ter percebido a pessoa linda que você é, por não ter dito que te amo olhando nos seus olhos e além de tudo,não ter pedido desculpas pessoalmente, segurando suas mãos e beijando seus lábios.

Nenhum comentário: